Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PSD e PSB confirmam parceria para as eleições municipais

Durante a visita ao carnaval de Caicó, Wilma de Faria (PSB) e Robinson Faria (PSD) confirmaram que a sigla comandada pelo vice-governador integrará o bloco de oposição ao governo Rosalba Ciarlini (DEM).


“A posição do PSD é de partido de oposição. Eu me afastei do governo, uma coisa inédita no primeiro ano de um governo, um vice-governador romper, entregar todos os cargos do governo e hoje estou na oposição”, explicou Robinson.
“O PSD quer construir um caminho ao lado do PT, do PSB e onde puder acontecer esta união, em Caicó ou em qualquer cidade, nós iremos buscar. Tenho falado com a deputada Fátima e Wilma de Faria em torno dessa união. E aqui em Caicó se aplica essa mesma logística de unir esses três partidos, para que possamos ter um candidato forte e que surja de um consenso, esse nome, não temos, serei apenas um colaborador e no momento certo estarei aqui, eu não vim pra lançar ninguém. O que eu sei é que meu palanque contra o da governadora Rosalba”, continuou.
Wilma lembrou que a está se criando um frente de partidos que pode incluir, além do PSD e PSB, PHS, PCdoB, PT, PP e PDT, dentre outros. Quanto às definições de candidaturas pessebistas, inclusive a sua, a ex-governadora lembrou que essa decisão só vai acontecer no final de março.
Caicó
Ela não descartou a possibilidade de que a legenda tenha candidato em Caicó. “Estamos conversando com vários partidos, para criar um grande projeto desenvolvimentista para Caicó”. Um dos pré-candidatos do PSB pode ser o próprio presidente da Câmara. “Estamos numa grande sintonia e acreditamos que a situação está caminhando para uma definição, quando reunirmos uma grande frente de partidos rumo à vitória na sucessão do prefeito Bibi Costa”, disse Leleu, que disse não ter resistência em discutir com outros possíveis pré-candidatos.
Blog de Robson Pires

Nenhum comentário: