Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Super-Homem no Carnaval de Olinda


Imagem 30/30: Super-Homem não perdeu tempo e caiu na folia com o bloco Enquanto isso na Sala da Justiça (19/2/2012) Roberta Guim


Ticiani Aguiar, de Olinda
Não há dúvidas. Darlan Gomes é a cara do cantor e compositor Nando Reis. E para entrar no clima do bloco Liga da Justiça, que sai pelas ladeiras de Olinda aos domingos, ele criou o personagem "Super Nando Reis".

Tudo começou com uma brincadeira há dez anos, mas de lá pra cá Darlan sai com a fantasia todos os dias do Carnaval.

"Todo mundo já comentava da minha semelhança com o Nando, de quem sou fã. Um dia eu estava curtindo o bloco com meus amigos e a gente viu um Super-Homem sair "voando". Na hora meus amigos me colocaram nos ombros e eu voei também. Agora fazemos isso todos os anos", conta Darlan.

A estratégia dos carregadores é sempre ir ao encontro da multidão, e não no fluxo. Assim, os foliões abrem passagem e eles se divertem!


Super Nando Reis


Nenhum comentário: