Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cefope - RN abre inscrições para docentes na área de radiologia


A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), por meio do Centro de Formação de Pessoal para os Serviços da Saúde "Dr. Manoel da Costa Souza" (Cefope), abre inscrições, a partir desta terça-feira (10) até o próximo domingo (15), para credenciamento de docentes que atuarão nos Módulos II e III do Curso Técnico em Radiologia.
Os módulos do curso serão realizados na sede da escola do Cefope, pertencente à Rede de Escolas Técnicas do SUS (RETSUS), que visam a contribuir com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde através da formação de técnicos de nível médio.
Poderão inscrever-se profissionais graduados em Medicina ou Odontologia, ou Graduação Tecnológica em Radiologia. Os candidatos deverão, preliminarmente, certificar-se de que preenchem todos os requisitos exigidos para participação no processo, conforme exposto no edital, a ser publicado nesta terça-feira (10), no site www.cefope.rn.gov.br. Em seguida, deverão enviar a ficha de inscrição preenchida, juntamente com Curriculum Vitae resumido em no máximo duas páginas para o e-mail: cefoperh@gmail.com.
O processo se dará em duas etapas: a primeira eliminatória e a segunda eliminatória e classificatória. O resultado final será divulgado no próximo dia 26, no site do Cefope. Os aprovados participarão, obrigatoriamente, de capacitação docente no período de 30 de julho a 1º de agosto, cumprindo uma carga horária de 24 horas/aulas, para, assim, poder ser docente do Cefope.
Fonte: www.rn.gov.br

Nenhum comentário: