Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Seedorf e Rafael Marques, com a 13, correm pelo gramado em treino



Seedorf e Rafael Marques botafogo (Foto: Thales Soares / globoesporte.com)Seedorf e Rafael M. conversam com preparador
físico (Foto: Thales Soares / globoesporte.com)
A tradicional conversa entre Oswaldo de Oliveira, a comissão técnica e os jogadores antes dos treinamentos preparatórios para os jogos do Botafogo teve dois novos convidados. Nesta terça-feira, os recém-chegados Clarence Seedorf e Rafael Marques participaram do papo que visa a orientar os atletas para o duelo contra o Corinthians, na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Pacaembu. O jogo foi adiado por conta da participação do time paulista na Libertadores e é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Os reforços estão em General Severiano para a realização de exames médicos e avaliações na tarde desta terça-feira. O meia, ex-Milan, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no Palácio da Cidade, ao lado do presidente Maurício Assumpção e do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.
Após uma conversa com o preparador físico Ricardo Henriques, Seedorf e Rafael Marques correram no gramado. O atacante, que deixou o Omiya Ardija, do Japão, a pedido de Oswaldo de Oliveira, surpreendeu ao aparecer com a camisa 13, que era de Loco Abreu, atualmente emprestado ao Figueirense.  Porém, o jogador ainda não assinou o contrato e será anunciado oficialmente apenas se for aprovado nos exames médicos.
Durante a corrida, Seedorf, de 37 anos, mostrou muita disposição. Em ritmo normal, com piques mais fortes alternados, o jogador chamou a atenção no treino. Simpático, toda vez que passava pela arquibancada, sorria em direção às câmeras de TV.
* Gabriel Fricke colaborou sob supervisão de Thales Soare
s
Por Thales SoaresRio de Janeiro

Nenhum comentário: