Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Bebecê aposta no crescimento de mercado nas regiões norte e nordeste devido a aproximação da indústria com o varejo


As ações da empresa com o varejo destas duas regiões consolida a penetração da marca junto á consumidora. Desde fevereiro de 2011, a empresa tem uma sede localizada em Recife/PE e, este ano, foi uma das âncoras da feira 40 Graus, em Natal (RN).

Bebecê, de Três Coroas/RS, experimenta sucesso nas regiões Norte e Nordeste pela sua política de aproximação entre a indústria e o varejo com o intuito de conhecer cada vez mais as peculiaridades e os desejos das consumidoras destes locais.  Para Jarles Ellwanger , gerente de vendas da Regional Norte/Nordeste, a importância da indústria estar próxima do varejo é imensurável, “ pois só traz benefícios para o setor. O acompanhamento in loco  do desempenho de uma coleção ainda é um dos meios mais eficientes para tomadas de decisão rápidas e assertivas”, acentua.

Para ele, o desempenho da empresa este ano será mais visível a partir do segundo semestre, quando os modelos da temporada quente chegam aos pontos de venda e provocam o desejo das consumidoras. “Desde 2011 estamos ouvindo atentamente estes dois mercados e nos dedicando para ofertar serviços consequentes para o varejo. A participação na feira 40 Graus foi um destes movimentos que certamente mexeu com a lógica de compras destes mercados. “Acreditamos que 2013 será o ano da consolidação para que o crescimento continue sólido e constante”, afirmaEllwanger.

Acrescenta ainda que nos últimos dois anos a empresa tem desenvolvido coleções específicas para as necessidades destas regiões, que se diferenciam principalmente pelo clima quente o ano inteiro. A unidade da Bebecê em Recife (PE),  conta com showroom e toda a estrutura necessária para o atendimento aos lojistas. Desde 2011 a empresa teve um crescimento de cerca de 150% em suas vendas nestes locais, revela o gerente.

A Calçados Bebecê, de Três Coroas (RS), está sempre atualizada com as tendências de moda e é uma das maiores fabricantes de calçados do Vale do Paranhana. Mais informações por meio dos sites www.bebece.com.brwww.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

A Bebecê faz parte do projeto “Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz”, desenvolvido pelo Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas. Através deste selo, é possível identificar produtos ecologicamente corretos. Assim é possível que todo resíduo industrial passível de reaproveitamento seja reciclado, fazendo com que volte ao processo industrial, reduzindo a utilização de recursos naturais. Pratique o consumo consciente!

Nenhum comentário: