Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Gustavo Fernandes visita superintendente regional do DNIT


O deputado Estadual e primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Gustavo Fernandes (PMDB) se reuniu na manhã desta quinta-feira (18), com o Superintendente Regional do DNIT, Ezio Gonçalves, para tratar do requerimento que solicita a conclusão do anel viário da cidade de Pau dos Ferros e o fechamento do contorno através do Perímetro Irrigado, completando o anel viário.

O superintendente do DNIT, Ezio Gonçalves informou ao deputado, Gustavo Fernandes que já havia recebido o processo do diretor geral do Dnit, Jorge Fraxe, e já havia inserido a solicitação no planejamento do Estado. “Já tínhamos conhecimento da necessidade do anel viário de Pau dos Ferros, e também o de Apodi. Vamos tentar comtemplar orçamento para as duas obras”, disse.

Gustavo Fernandes aproveitou a ocasião, para reforçar a solicitação feita ao Superintendente Regional do DNIT, em 29 de agosto do ano passado, para podar a vegetação que está invadindo a BR-226, no trecho que vai de Patú até a divisa do Estado. Ezio Gonçalves informou à Fernandes que já está em contato com o diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN), Demétrio Torres para tomar ações em conjunto para solucionar o problema. 

Nenhum comentário: