Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Fluminense 1 x 2 Vitória – Fred? Marquinhos brilha e o Maraca é do Leão!

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – O Fluminense conheceu neste sábado a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro deste ano. Em uma noite de pouca inspiração do atacante Fred, o Tricolor acabou perdendo para o Vitória pelo placar de 2 a 1, em pleno Estádio do Maracanã, pela terceira rodada. Os dois gols foram marcados por Marquinhos e Wagner diminuiu no final do embate.

Com a derrota, o Fluminense perde a liderança para o Cruzeiro, que venceu o Atlético-PR, com o time reserva por 3 a 2. O Tricolor soma seis pontos e ainda pode ser ultrapassado na sequência da rodada.

Por sua vez, o Vitória se recupera de derrota para o Internacional e em casa diante do Altético-PR. O Leão conquistou sua primeira vitória no Brasileirão e subiu para a nona colocação com quatro pontos conquistados, três a menos do que o Cruzeiro.

Lá e cá!
Com intenção de desbancar um dos favoritos ao título do Brasileirão, o Vitória não quis saber de brincadeira e partiu para cima do Fluminense, em pleno Estádio do Maracanã. Logo nos dez minutos iniciais, o Leão teve duas boas oportunidades de abrir o placar. A primeira saiu dos pés de Souza, que aproveitou o vacilo de Bruno e chutou cruzado para uma grande defesa de Diego Cavalieri. Na segunda, Caio dominou e arriscou o chute. A bola foi para a linha de fundo.

Nenhum comentário: