Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Secretaria da Educação do RN convoca 640 professores temporários

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, torna publica a convocação de 640 candidatos integrantes do Quadro de Reservas do Processo Seletivo Público Simplificado para contratação por tempo determinado de Professor Temporário.
Os candidatos convocados devem se dirigir às respectivas DIRED, em um prazo máximo de 30 dias, apresentando a documentação exigida.
De acordo com a secretária Betania Ramalho, os temporários irão substituir, por tempo determinado, os professores licenciados ou que se afastaram para assumir cargos na gestão escolar.
“A nossa orientação é que os convocados se apresentem imediatamente às DIRED, para que prontamente sejam encaminhados às salas de aula, caso estejam com todos os documentos necessários em mãos.”
Entre os documentos exigidos, estão o diploma de conclusão de curso, com habilitação para o cargo, Atestado de Saúde Ocupacional, expedido por médico do trabalho, habilitando o candidato para o exercício do cargo; cópia de RG e CPF, comprovante de residência, Título de Eleitor e Comprovante de Quitação Eleitoral, PIS ou PASEP, cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino), Certidão de Nascimento ou Casamento, cópia da Carteira de Trabalho.
Os convocados devem apresentar ainda o número da conta bancária e agência do titular, no Banco do Brasil; certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal, assim como pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos. No caso dos temporários que irão assumir o cargo de Professor de Educação Física, será necessária também a cópia da inscrição no Conselho Regional de Educação Física.

Nenhum comentário: