Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DA FACULDADE CATÓLICA SANTA TERESINHA

A Faculdade Católica Santa Teresinha promoveu nessa semana as defesas dos TCC – Trabalhos de Conclusão de Curso, requisito obrigatório para conclusão do curso de Administração e Turismo, realizados pelos alunos concluintes de forma individual. 

Os trabalhos são os resultados de pesquisas científicas realizadas em empresas da nossa região pelos os alunos durante o estágio obrigatório e supervisionado pelos docentes da Faculdade. Podemos avaliar as defesas realizadas nesse período como bastantes satisfatórias, trazendo em sua maioria soluções inéditas e com uma grande relevância administrativa além de conter os novos conceitos de gestão empresarial, visando não só a empresa, mas também, toda a sociedade que está em volta das organizações. 

Através destes trabalhos podemos avaliar a situação da gestão das organizações da nossa região, assim como, promover ao nosso aluno a experiência de poder avaliar, problematizar e propor soluções para o melhoramento dessas empresas, colocando-os próximo a nossa realidade e os estimulando a procurar soluções viáveis além de trabalhar de uma forma mais profissional e prática os conceitos e técnicas vistas durante o curso. 

Por  Professor Luís Henrique - Faculdade Católica Santa Teresinha

Nenhum comentário: