Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Implementação da emenda de 20 milhões de reais para o Seridó dá mais um avanço


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) está convocando a ADESE e todos os prefeitos das cidades contempladas com projetos, através da emenda de 20 milhões de reais, enviada ao Seridó pelo deputado federal João Maia, para uma reunião às 9 horas da próxima segunda-feira (18) na governadoria.

Rosalba quer discutir com todos, a liberação das licenças ambientais necessárias para que os projetos sejam executados. Estão sendo esperados na reunião os prefeitos de Caicó (Bibi Costa), Cruzeta (José Sally), Currais Novos (Geraldo Gomes), Carnaúba dos Dantas (Alexandre Dantas), Cerro Corá (Novinho), Jardim de Piranhas (Antônio Macaco), Jardim do Seridó (Padre Jocimar), Parelhas (Francisco Medeiros), São Fernando (Genilson Medeiros) e Tenente Laurentino (Júnior Laurentino).

Em seu twitter, o autor da emenda João Maia também conclamou os prefeitos para participarem da reunião. "Meu apelo a todos os prefeitos para que compareçam, e que o Seridó não perca nenhum centavo dessa emenda, que tão democraticamente foi dividida, e que nos deu tanto orgulho".  Por Marcos Dantas - assessoria de João Maia 

Nenhum comentário: