Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2023

ICMBio divulga Processo Seletivo em Mossoró

 


O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo à contratação de agentes temporários ambientais, a fim de atuar na Sede administrativa do NGI ICMBio Mossoró/Parque Nacional da Furna Feia e na Sede da Base Avançada (BAV) da Floresta Nacional de Açu.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro na área temática de Agente de Apoio à Gestão do Uso Público – Nível I (4), pelo período de 24 meses.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, CNH (categoria B), dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional será remunerado mensalmente no valor de um salário mínimo ao mês, acrescido de auxílios legais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 7 a 16 de junho de 2023, na sede do NGI ICMBio Mossoró, situado à Av. Dr. Almir de Almeida Castro, 400, Centro – Mossoró/RN e na sede da BAV ICMBio Açu: Rua Poeta Renato Caldas nº 4500, Alto do São Francisco, no horário das 8h às 12h e das 14 às 17h, ou pelo email: ngi.mossoro@icmbio.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário: