Páginas

terça-feira, 6 de junho de 2023

Lagoa Nova Junina tem celebração do São João entre dias 20 e 22 de junho; confira atrações



A Prefeitura de Lagoa Nova está concluindo a preparação para mais uma edição do "Lagoa Nova Junina". O evento será realizado entre os dias 20 e 22 de junho e traz uma programação toda especial durante o mês, com apresentações de arraiás escolares, atrações musicais e muita tradição que é a cara dessa época do ano.

No último dia de programação, já bem perto do dia de São João propriamente dito, o município receberá shows artísticos de Zé Lezin, Rey Vaqueiro e Arnaldinho Neto. "É a forma de celebrarmos esse período, tão importante pra nossa região. O São João é a representação genuína de nossa cultura e por aqui mantemos viva a chama dessa festa", afirma Luciano Santos.

A expectativa é receber milhares de pessoas no Centro do município durante os três dias de evento. O espaço também receberá as apresentações culturais de escolas, que mantém a tradição de realizar suas quadrilhas. No corredor cultural, serão disponibilizados locais para comercialização de alimentos, uma forma de aquecer a cadeia econômica local.

“Queremos movimentar a Serra de Sant’Ana e fortalecer nossa economia. Temos certeza que as famílias virão às ruas para ver as quadrilhas juninas e o visitante virá sentir nossa alegria e o frio serrano”, contou o prefeito Luciano.

Nenhum comentário: