Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Blog do Rafinha Bastos: Minotauro e médico revelam que Cigano sentiu lesão antes da luta

A vitória por nocaute de Júnior Cigano sobre Cain Velásquez foi arrasadora e não deixou dúvidas quanto ao talento do brasileiro. Mas, surpreendentemente, o novo campeão dos pesos pesados não entrou no octógono com 100% de sua condição física. Em conversa com o Blog Vale Tudo com Rafinha Bastos, Minotauro e o médico da equipe do brasileiro revelaram que ele vinha sofrendo com um problema no menisco e que ele sentiu novamente dores logo antes do combate.
“(Cigano) é um cara que se superou, que teve um problema no menisco e que há uma semana estava de muleta”, revelou Minotauro, completado pelo fisioterapeuta da equipe.

“O Cigano teve uma lesão há 11 dias e nós fizemos um tratamento intenso. Ele melhorou para treinar, mas na hora de entrar no octógono, ele chegou para mim e falou: “doutor, voltei a sentir o joelho”. E ficou preocupado, tenso. Mas falou “é guerra”. E foi campeão”, revelou.

Assim que voltar ao Brasil o lutador deve cuidar da lesão e passar por uma cirurgia, informação que foi confirmada por Luiz Dorea. “Chegando no Brasil vamos ver qual é o tamanho da lesão, ele vai ter que operar o joelho primeiro. Só depois vamos poder pensar no próximo oponente dele”, declarou o fisioterapeuta Fábio Costa.

Nenhum comentário: