Foto: Reprodução de TV
Larissa Riquelme já virou figurinha carimbada no “Bailando por un Sueño”, versão argentina do “Dança dos Famosos”. Nesta semana, o palco de danças virou um verdadeiro parque aquático, com o tema “aquadance”.
De biquíni, a musa da Copa do Mundo de 2010 fez uma apresentação sensual e levou a galera, especialmente os marmanjos, à loucura. Ao sair da água, ela minimizou as críticas de outra competidora da atração, a bela María Eugenia Ritó.
Tudo teria começado porque, supostamente, alguma outra competidora, talvez María Eugenia, teria chamado Larissa de “paraguaia de merda”.
“Larissa disse que eu sou mentirosa e ridícula no Twitter. Ela disse que é conhecida em 40 países, e eu digo para vocês que ela é muito pobre de alma, muito pouco sensível e pouco humilde”, alfinetou María Eugenia. “Ela está contente porque se tornou conhecida ao colocar um celular entre os seios e agora fica falando por aí que os participantes e a produção deste programa não são nada.”
Larissa preferiu não bater boca no programa. “Isso é muito difícil para mim porque não estou acostumada a brigar por nada, não preciso brigar por nada. Eu tenho seis anos de carreira e tudo o que aconteceu é importante para mim.”
“Meu sonho é continuar aqui [no programa] e chegar a Hollywood. Hoje sou conhecida graças a um celular e me emociona estar ao lado de Marcelo Tinelli [apresentador do "Bailando"] porque eu o assistia no Paraguai”, afirmou Larissa. “Por mais que seja difícil dançar, tenho feito o melhor possível”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário