Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

João Maia elege Distrito Industrial de Caicó como sua próxima luta pelo Seridó

1080 João Maia com prefeitos Francisco (Parelhas) e Alexandre (Carnaúba) antes da inauguração do INSS
Após viabilizar recursos da ordem de 50 milhões de reais para a construção do Contorno Rodoviário de Caicó; de mais 6 milhões para uma Central de Abastecimento em Currais Novos, um Mercado do Produtor em Caicó, e recuperação dos matadouros de Caicó e Parelhas, o deputado federal João Maia (PR) já elegeu sua próxima prioridade para o Seridó: a construção do Distrito Industrial de Caicó.

E, neste domingo (20) recebeu uma aliada de peso: a governadora Rosalba Ciarlini. Em seu discurso, Rosalba prometeu ajudar o deputado a viabilizar seu sonho, desde quando assumiu a secretaria de Desenvolvimento do RN, antes de ser eleito deputado federal, que é trazer para o Seridó o Distrito, proporcionando o aumento de geração de emprego e renda na região.

Temos o compromisso de Rosalba de construí esse Distrito Industrial de Caicó. Eu disse a ele na nossa última reunião que, se ela se comprometesse com essa obra, eu aceitava colocar a emenda pessoal que eu tenho direito no Orçamento, para onde ela definir”, explicou o deputado.  Por Marcos Dantas

Nenhum comentário: