Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

Mais dois prefeitos confirmam apoio à pré-candidatura de Walter Alves

O deputado estadual Walter Alves (PMDB) continua conquistando apoios políticos para consolidar a pré-candidatura de deputado federal. Nesse sábado (7), o prefeitos Erço Paiva, de Arez, e Val Bezerra, de Senador Georgino Avelino, confirmaram o apoio ao líder peemedebista.

A confirmação foi feita durante uma viagem de Walter ao município de Arez para participar da convenção do diretório municipal do partido. Os dois prefeitos explicaram que o apoio a Walter é uma forma de fortalecer o partido.
“Walter tem nosso apoio. Ele é um grande deputado estadual. Ele teve nosso apoio e quando chegar o período de campanha, vamos às ruas para pedir votos para federal para que ele possa continuar trazendo benefícios para o povo do Rio Grande do Norte. Dessa vez, no Congresso Nacional”, disse Val.
Na convenção, Walter prestou contas do mandato lembrando dos projetos apresentados na Assembleia Legislativa como o Selo Boi da Terra, Saidinha de Banco, Poupança Fiscal, descontos no IPVA para carros com GNV e descontos em eventos para doadores de sangue.
 Walter Garibaldi entre os prefeitos Erço e Val e amigos

Agenda
Neste domingo (8), Walter continua com a agente política pelo interior do Estado. Dessa vez, acompanhado do deputado estadual Hermano Morais, ele visitará o município de Florânia para reuniões com o grupo político do ex-prefeito Sinval
Crédito das fotos: Marcius Valerius
Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral
Marcius Valerius

Nenhum comentário: