Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Walter Alves participa da posse de Lobão Filho na presidência da FECAM

Walter Alves acredita que Lobão com sua humildade irá conseguir desempenhar um grande trabalho na FECAM

O deputado estadual Walter Alves (PMDB) participou na noite de sexta-feira (06) da solenidade de posse do vereador caicoense Raimundo Inácio Filho, o Lobão, na presidência da Federação das Câmaras Municipais do RN (Fecam). 

A transmissão do cargo foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Caicó e reuniu expressivas lideranças políticas do Rio Grande do Norte, entre elas, o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, Prefeito de Caicó, Roberto Germano, Vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, o deputado federal João Maia, o Presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Mota, Prefeito de Mossoró, Silveira, Prefeito Chilon Batista (Timbaúba dos Batistas), Prefeito Paulo Brito (Ipueira), Secretário Rodrigo Fernandes (representando a governadora Rosalba Ciarlini), dentre outras autoridades.

“Eu sou suspeito para falar, pois sou amigo de Lobão, mas quero dar um testemunho que Caicó conhece sua luta, seu trabalho e sua dedicação. Tenho certeza de que Lobão com sua humildade irá conseguir desempenhar um grande trabalho e vocês comprovaram que foi uma posse muito prestigiada, sendo um sinal que vai ter muitas parcerias para fortalecer o legislativo municipal. O vereador é o político que mais é procurado, é a primeira porta que o cidadão bate e nós temos que valorizar, respeitar incentivar e ajudar os vereadores”, disse o deputado Walter Alves em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

Walter Alves destaca parcerias para pré-candidatura a deputado federal

Ainda na entrevista ao Jornal Correio do Seridó, o deputado Walter Alves destacou que vem percorrendo todo o Estado, com articulações políticas e recebendo vários apoios neste período que antecede a convenção do PMDB no dia 27 de junho.

“No Seridó, nós temos vários amigos, entre prefeitos, vereadores, suplentes, vice-prefeitos que estão dispostos a firmar uma parceria com a nossa pré-candidatura a deputado federal, mas a gente só pode explicar com mais detalhes após a convenção do PMDB”, enfatizou.

Nenhum comentário: