Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Auto de Natal de Gostoso começa preparativos para sua 11ª edição em 2018

Com equipe de mais de 50 pessoas envolvidas, espetáculo promete emocionar público na Praia da Xepa, em São Miguel do Gostoso
Mal acabou a Mostra de Cinema de Gostoso e a cidade de São Miguel do Gostoso, localizada a 110 km da capital potiguar, já tem um encontro marcado com outro espetáculo cultural, desta vez a encenação do Auto de Natal de Gostoso, que acontece entre os dias 21 a 23 de dezembro.
A preparação está em andamento e a performance deste ano promete uma mescla de cultura, com uma dosagem de emoção ao recontar a história do nascimento de Jesus sob a ótica do personagem Seu Gostoso, que de acordo com os registros mais antigos seria o responsável por dar nome a cidade.
Desta vez, com a direção de Filippo Rodrigo e Beatriz Barros, há uma expectativa de mais de 50 pessoas envolvidas desde as atuações até a produção do espetáculo, que será apresentado na Praia da Xepa, e o melhor é que será totalmente gratuito para população e visitantes prestigiarem.
“Optamos pela celebração da fé e esperança que o nascimento do menino Jesus nos proporciona. Partindo desse princípio, pesquisando textos que foram recortados e os complementando, dando corpo ao roteiro dramatúrgico que apoiado em manifestações da nossa cultura popular e tradições, aliadas a uma trilha sonora autoral e, contando com um elenco de mais de cinquenta pessoas que vai de crianças até a melhor idade, brindarão a todos com emoção e leveza num belo espetáculo cênico”, declarou o diretor Filippo.
O Auto de Natal de Gostoso tem produção de Ricardo André e realização do Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC).
Serviço: Auto de Natal de Gostoso.
Data: de 21 a 23 de dezembro de 2018.
Hora: 20h.
Local: Praia da Xepa em São Miguel do Gostoso.
Entrada franca

Nenhum comentário: