Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2024

Classe artística seridoense em luto pela morte do cantor Bevê & Teclados

 


A classe artística e musical do Seridó está em luto pelo falecimento do cantor Bevê & Teclados, músico natural de Barra de Santana e que residia em São Fernando. Francisco Bevenuto Neto (Bevê e Teclados) faleceu nesta segunda-feira (25), na cidade de São Fernando. Ele era acometido de tumor renal, diagnosticado em maio de 2023.

Durante sua trajetória musical, Bevê já participou do concurso A Mais Bela Voz de São Fernando e desde a sua juventude despertou seu talento para a música.

No começo de sua carreira artística, Bevê chegou a formar uma dupla com o cantor Bené, onde os mesmos ensaiavam com voz e violão os grandes sucessos da música sertaneja.

Bevenuto passou a adotar o nome Bevê & Teclados e em carreira solo percorreu várias cidades do Nordeste, onde se apresentava nas feiras, praças e locais públicos, onde comercializa CDs com um repertório voltado para os grandes sucessos da seresta, o sertanejo e outros ritmos populares.

Bevê tinha um bom gosto musical e seu repertório era admirável. Bevê revelou que gravou 19 CDs em 20 anos de carreira.

Durante o período em que esteve doente, o músico Bevê recebeu vários amigos em sua residência em São Fernando, onde os mesmos foram solidários com ele e ainda certa vez, Bevê recebeu o repórter Rosivan Amaral, onde relatou sobre a situação difícil que estava enfrentando com o problema de saúde e também destacou a sua trajetória musical.

Na entrevista, Bevê afirmou que percorreu 7 Estados do Nordeste e no Rio Grande do Norte divulgou seu trabalho musical em 166 cidades, faltando apenas a cidade de Galinhos.

Nenhum comentário: