Páginas

terça-feira, 26 de março de 2024

Produtor cultural Wellington Cassimiro divulga a cidade de Caicó no Espetáculo Paixão de Cristo em Nova Jerusalém-PE



O produtor caicoense Wellington Cassimiro foi convidado mais uma vez para assistir o maior espetáculo ao ar livre do mundo: A Paixão de Cristo em Nova Jerusalém PE.  

Wellington Cassimiro pelo sexto ano consecutivo é um dos convidados juntamente com Reinaldo Freitas, de Ouro Branco-RN.  

Wellington destacou que tem uma programação durante o dia inteiro junto aos atores globais, onde divulga a cultura caicoense e seus produtos, integrado com a caravana de Ouro Branco.

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, um dos maiores espetáculos teatrais ao ar livre do mundo, está em pleno vigor em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus. Com apresentações programadas de 23 a 30 de março, este evento épico reconta a história da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

Neste ano, o destaque é para uma iniciativa especial nos dias 25, 26 e 27 (segunda, terça e quarta) de março. Esses dias são ainda mais convenientes para pessoas com deficiência que desejam desfrutar do espetáculo. 

Reconhecendo a importância da inclusão e garantindo que todos tenham a oportunidade de vivenciar essa experiência única, a organização do evento se empenha em proporcionar acessibilidade a todos os seus espectadores. A beleza da encenação aliada ao compromisso com a inclusão torna este espetáculo verdadeiramente viável.


Nenhum comentário: