Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2024

Prefeitura de São Vicente - RN anuncia Processo Seletivo na área da saúde

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Vicente anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas para os seguintes cargos: Psicólogo (1); Assistente Social (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho de Classe e disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.229,12.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 de março até 8 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, situada na Travessa Duque de Caxias, nº 120, Centro, das 7h às 13h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, devidamente publicado na Imprensa Oficial do Município, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do Município.

Nenhum comentário: