Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Final: Wanda é a assassina de Norma

Ela agiu para livrar o filho mais velho, Léo, da vingança da viúva de Teodoro. Marina desconfia da sogra e desvenda o crime

19/08/11 às 22h09 - Atualizado em 19/08/11 às 22h33
Wanda é a assassina (Foto: Insensato Coração/ TV Globo) 
Wanda é a assassina (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

Fim do mistério: Wanda (Natália do Vale) é assassina de Norma (Gloria Pires). O mistério que movimentou a reta final de Insensato Coração teve um surpreendente desfecho para o grande público que, conforme as indicações do próprio Ricardo Linhares, suspeitou de 12 personagens. 

Uma mãe obcecada. É assim que Wanda pode ser definida. Mãe de Pedro (Eriberto Leão) e Léo (Gabriel Braga Nunes), ela sempre deixou clara sua preferência pelo primogênito, o grande vilão da trama. E foi para livrá-lo da vingança de Norma que Wanda deu fim à vida de Norma.
 
Mas a ex-mulher de Raul (Antônio Fagundes) não parou por aí. Tentando esconder todas as provas que ainda pudessem incriminar Léo, Wanda não contava que Marina (Paola Oliveira) aparecesse em seu caminho para desvendar o crime. Wanda acabou na pior, internada em uma clínica.
Wanda diante do corpo de Norma (Foto: Insensato Coração/ TV Globo) 
Wanda diante do corpo de Norma (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)
A triste história de Norma
Norma entrou na trama e logo se apaixonou por Léo, sem saber que estava sendo enganada. A viúva foi presa pelo roubo que o vilão praticou e, depois de passar muito tempo atrás das grades, Norma reencontrou Léo e colocou em prática seu plano de vingança.

O que a viúva não esperava, no entanto, era que iria se apaixonar novamente ao ponto de aceitar se casar com Léo. Só que, antes de trocar as alianças, Léo estava com a corda no pescoço, devido a tantas falcatruas. Se não fosse por Wanda, que matou a viúva, o vilão seria entregue à polícia com apenas uma ligação de Norma.

Nenhum comentário: