Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS ?

Romanos 8:31-39                                    Romanos 8:31-32

                   Sei que tenho um grande inimigo e que anda ao redor de mim, rugindo como um leão e buscando-me para me destruir; sei que as potências malignas procuram apoucar a minha fé e destruir a minha confiança em Deus; sei que tenho inimigos e adversários na terra, que não suportam a minha presença; mas, que me importa, se Deus é e está comigo, como prometeu (Mateus 28:16-20), de quem  recearei? Quem será capaz de me destruir ou de me arrancar das mãos do meu Senhor e Salvador?

                  Deus é por mim e está comigo sempre (Mateus 18:20). Quem ou o quê me meterá medo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, a espada?...

                  Nada disso me poderá separar do amor de Cristo, porque em todas essas coisas somos mais que vencedores por Aquele que nos amou! (Romanos 8:37).

                  Nós temos um Deus que é amor, que é poderoso, que é sábio, que é luz para o nosso caminho, que é vida, mesmo para além da morte, que é misericordioso para connosco, mesmo quando pecamos; porque temeríamos? Porque permaneceríamos  no desespero? ELE É A NOSSA PROVIDÊNCIA em todas as coisas.

                  Não temas, CRÊ SOMENTE !  Deus, na Pessoa do Seu Filho Jesus, proverá todas as nossas necessidades             

Se Deus é por nós, quem será contra nós ?

Nenhum comentário: