Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

PMN pretende formar bancada na Câmara Municipal

Fortalecimento da militância e a formação de uma bancada de vereadores em Natal foram as temáticas que nortearam o Encontro Municipal do PMN, realizado nesta manhã no salão Álvaro Dias, na Assembleia Legislativa do RN.

O Encontro contou com a presença de centenas de filiados, amigos e simpatizantes do PMN, entre eles o ex-vereador Renatos Dantas (PMN), o deputado Rogério Marinho (PSDB), Joanilson de Paula Rego (PSC), Sergio Andrade (PP), Jacó Jácome (coordenador de Juventude do RN), o médico Arnóbio Pacheco, além de dezenas de pré-candidatos a vereadores em Natal e de diversas cidades do interior do estado.

Para o ex-vereador Renato Dantas a volta ao partido acontece por acreditar que o este é um novo PMN. Dantas se diz motivado como um soldado e quer lutar para melhorar a vida do povo de Natal.

A juventude também esteve presente e foi representada pelo coordenador executivo de Juventude do Governo do Estado, Jacó Jácome. Para Jacó a “juventude é muito mais que uma época de transição, é a juventude que conquista novos direitos, luta pela execução dos que já existem e forma o futuro, assim como no passado fizeram os cara- pintadas”.

O presidente do partido, deputado Antônio Jácome, declarou que o PMN está renascendo nas pequenas bases e está sendo formado sem alardes e holofotes, mas priorizando a união, a igualdade e o respeito a todos os filiados, seja detentor de mandato ou não.

Sede estadual:
Rua São José, 1997, Lagoa Nova – Natal RN (84) 2010-7295
Assessoria de Comunicação Gabinete Dep. Antônio Jácome
Suzy Noronha

Nenhum comentário: