Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Partido Republicano Progressista quer disputar prefeitura de Caicó

Hiram em recente encontro com o ministro Garibaldi em Brasilia
Em entrevista ao Correio do Seridó, o empresário caicoense Hiram Lucena, atualmente exercendo suas atividades profissionais em Brasília, disse que o PRP terá candidatos para disputar as eleições do próximo ano, tanto para Prefeito quanto para a Câmara de Vereadores de Caicó.

Nós estamos organizando o PRP e realizando reuniões com o nosso grupo em Caicó. Em 2012, temos que ir para uma nova direção na cidade. O nosso partido terá candidato a Prefeito, Vice-Prefeito e a Vereador. Estamos com um grupo e já temos 12 pré-candidatos a Vereador. Convido a todos para se filiarem no PRP. O nosso partido tem espaço. Toda sexta-feira, o PRP se reúne para discutir os direcionamentos do Partido e organizar um projeto para a cidade de Caicó”, disse Hiram Lucena.

Ele confirmou que o partido já tem um pré-plano para governar Caicó. Estamos abertos a sugestões e queremos interagir com outros partidos. Hiram disse que está à disposição do PRP para disputar a Prefeitura de Caicó, mas admite apoiar outros nomes. 

Hiram Lucena garantiu que a sua presença em Caicó serão, a partir de agora, será muito mais freqüente. " Pretendo abrir um canal de comunicação com a população, ouvindo dela às suas justas reivindicações. Político que não se relaciona com os habitantes, não conhece às suas reais necessidades", enfatizou.

Nenhum comentário: