Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Comandante Geral da PM diz ao Presidente da APBMS que PMs do Seridó não serão transferidos


O Comandante Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Francisco Araújo, disse na noite desta sexta-feira por telefone ao Presidente da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros do Seridó, CB João Batista, que Policiais Militares não serão transferidos da Região do Seridó para atuar no 12° BPM da cidade de Mossoró. 

De acordo com João Batista, o Coronel Araújo reconheceu que a Região Oeste do Estado realmente está necessitando de reforço no seu efetivo, mas o Comando da PM não irá transferir 120 Policiais Militares do Seridó para reforçar o Oeste e deixar o Seridó desprotegido. 

Ainda Segundo o Cabo João Batista, o Comandante da PM disse que a expectativa é que haja um novo concurso publico da Polícia Militar para que esses PMs possam reforçar a atuação da Policia no Oeste.
 
Com essa noticia dada pelo Comandante Geral da PM/RN, a APBMS na pessoa do seu presidente, CB/PM João Batista, tranquiliza os Policiais do Seridó e ao mesmo tempo informa que continua atento na sua atuação junto luta dos PMs e Bombeiros do Seridó.

Noticia da transferência deixou Policiais apreensivos

A Informação chegada nesta sexta-feira aos Policiais Militares do Seridó sobre a transferência em massa de 120 PMs para Mossoró deixou a categoria apreensiva com essa possibilidade, já que uma transferência dessas iria causar grandes problemas para todas as famílias dos Militares.



Nenhum comentário: