Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Júlia participa de caminhada no dia nacional de combate à violência sexual de crianças e adolescentes


Vereadora destacou a importância da colaboração da população na denúncia de crimes contra as crianças e adolescentes

O Dia Nacional de Combate à Violência Sexual de Crianças e adolescentes, comemorado na última sexta-feira, 18 de maio, foi marcado por uma caminhada em prol da conscientização da população acerca da importância de se garantir os direitos infantis. O evento, idealizado por conselheiros tutelares, foi realizado no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal, e contou com a presença da vereadora Júlia Arruda (PSB).

"O dia 18 de maio é uma data que nos faz refletir sobre a importância da luta contra a violência sexual de crianças e adolescentes. Iniciativas como essas, que chamam a atenção da população para o problema, são necessárias para que toda a sociedade se engaje nesta luta e denuncie todo e qualquer tipo de abuso infanto-juvenil pelo Disque 100", disse a vereadora, que preside a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal.

Crédito das imagens: Divulgação/Assessoria Júlia Arruda
Para ver mais fotos acesse o flickr da vereadora Júlia Arruda: http://www.flickr.com/photos/juliaarruda/sets/72157629834218450/ 

Nenhum comentário: