Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Faculdade Católica Santa Teresinha oferece Curso de Especialização Lato Sensu em Gestão Pública


Este curso prepara os gestores públicos e funcionários públicos de toda e qualquer entidade governamental, da gestão de Executivo, Legislativo e Judiciário, em todas as instâncias, para compreender, planejar e gerir a Administração Pública. Sua função é planejar o espaço urbano e rural e avaliar impactos resultantes da implementação de políticas públicas.


Os órgãos públicos têm grande importância na sociedade devido à sua responsabilidade em gerir o dinheiro público de forma socialmente responsável, eficaz e satisfatória. Por esse motivo o especialista é fundamental neste processo, tanto na área social quanto administrativa e econômica. Ele é capaz de desenvolver com empreendedorismo e competência a gestão estatal.


Mercado de trabalho
No mercado, este profissional pode oferecer consultorias, executar auditorias e ministrar aulas. Pode também trabalhar em empresas privadas que se relacionam com o poder público em sua administração direta ou indireta. 


A PÓS-GRADUAÇÃO
A Pós-Graduação em Gestão Pública tem como principais disciplinas: Instituição do Direito Público; Gestão Pública Contemporânea: ética e Cultura; Contabilidade Pública; Direito Administrativo e Administração Pública Gerencial; Lei da Responsabilidade Fiscal; Gestão da Informação na Administração Pública; Finanças e Orçamentos Públicos; Licitação e Contrato no Setor Público; Controladoria Governamental; Gestão de Pessoas na Administração Pública.



NÃO PERCA TEMPO, VENHA FAZER SUA 
PÓS-GRADUAÇÃO NA CATÓLICA.


Nenhum comentário: