Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Segundo Leleu Fontes, PSB espera um posicionamento do prefeito Bibi em Caicó


Para o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Leleu Fontes, o caminho natural para o prefeito Bibi Costa continua sendo a filiação, para que ele possa contar com a liderança da ex-governadora Wilma de Faria. 

Segundo Leleu, existe um entendimento que a sigla pessebista deve se coligar com PSD e PT, e na cidade de Caicó fazendo parte da frente progressista em que já existem quatro partidos (PDT), PCdoB, PV e PPS, podendo integrar-se ao grupo PP, PTB, PSDB, cujos dirigentes já sinalizaram com essa possibilidade. “É bem provável que até o dia 15 de maio, o PSB tem essa posição de Bibi, se vai assumir o comando do partido ou não”, salientou Leleu. 

Em caso de resposta negativa, especula-se nos meios políticos que o comando do partido será entregue ao próprio vereador.

Para reforçar o coro de incentivadores na mudança de Bibi, o seu irmão, o ex-deputado Dadá Costa, tem dito que se o prefeito deixar passar o cavalo selado, estará antecipando o seu arquivamento na vida pública e continuará sendo apenas aliado do deputado estadual Vivaldo Costa.

“Os estudiosos da psicologia tem uma resposta para este comportamento de Vivaldo. Ele está sofrendo da síndrome do ponto cego, ou seja, não quer enxergar a realidade. Ele não tem partido, está desprestigiado politicamente junto ao governo Rosalba Ciarlini. O diretório municipal DEM não adota como pré-candidato a prefeito seu aliado, Nildson Dantas”, disse o vereador pessebista.

Para Leleu há outro agravante: “Vivaldo imaginar vai colocar Wilma, Robinson Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT) num possível segundo palanque do governo estadual no município de Caicó. Mas para ele ainda existe uma saída. Redefinir seus passos e reencontrar os aliados de outras épocas. Se Vivaldo não viabilizar a candidatura de Nildson, perderá a qualidade de líder”. 

Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: