Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Wilma confirma ao Blog que discutirá eleições de Caicó com Bibi nesta terça-feira

Quem acabou de conversar com o Blog de Marcos Dantas foi a ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Confirmou que ainda nesta noite de terça-feira (08) tem reunião marcada com o prefeito Bibi Costa (PR). Na pauta a sucessão municipal. 


Demonstrando pressa, a ex-governadora disse que a reunião, a princípio seria apenas com o prefeito. Havia uma expectativa de que o deputado estadual Vivaldo Costa acompanhasse o prefeito na reunião, mas Wilma desconversou. 


 Sem querer entrar em detalhes, Wilma apenas confirmou que quer discutir as eleições de Caicó com o prefeito. Aliados de ambos em Caicó vem defendendo que Bibi e Wilma marchem com o mesmo objetivo e no mesmo palanque na cidade. Há quem garanta de que Bibi poderá sair da reunião já com seu pré-candidato a prefeito definido.


Hugo Marinho é o nome para unir Família Costa nas eleições de Caicó 


Para alguns analistas da cena politica caicoense, apenas um nome é capaz de unir os irmãos Bibi e Vivaldo Costa nestas eleições: Hugo Marinho. Sobrinho de ambos, Hugo é filiado ao Partido Progressista, e já desempenhou funções tidas pelos irmãos Costas como de confiança, dentre elas a direção da Fundação Hospitalar Carlindo Dantas, mantenedora do Hospital do Seridó, e atualmente preside o diretório do PP de Caicó. 


 O próprio Vivaldo deixou claro durante reunião que teve recentemente com seus aliados, que o nome de Hugo Marinho é sua principal opção, diante das dificuldades do vereador Nildson Dantas (DEM) viabilizar sua pré-candidatura. Hugo não só reuniria Vivaldo e Bibi, mas outros irmãos, dentre eles o ex-deputado Dadá Costa. 


Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: