Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Exponor-RN 2012 já comercializou mais de 80% dos estandes


Maior evento supermercadista do RN acontecerá em agosto próximo

 A menos de dois meses para a realização do maior evento supermercadista da região, os organizadores comemoram a comercialização de mais de 80% dos estandes da Exponor-RN 2012/24ª Convenção Nordeste de Supermercados, Feira de Equipamentos, Produtos e Serviços. Evento que acontecerá de 20 a 22 de agosto no Centro de Convenções de Natal e está sendo comercializado desde novembro do ano passado, quando foi lançado para o mercado local.

Apesar da grande mobilização dos pequenos supermercadistas e redes locais, as mais renomadas indústrias e empresas que atuam em todo o Brasil nos setores de alimentos, produtos de limpeza, equipamentos, bebidas, logística e tecnologia  já garantiram seus espaços na Feira. O que será importante para a celebração de negócios, uma vez que serão disponibilizadas linhas de financiamento atrativas, para que pequenos e médios empresários possam fazer investimentos em veículos, equipamentos e infraestrutura.

Segundo destaca um dos organizadores, o diretor-geral da Espacial Eventos, Neiwaldo Guedes, grandes instituições também já garantiram seu apoio, como é o caso da Fecomércio, Fiern, Sebrae e BNB.

Nenhum comentário: