Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

João Maia na convenção de Peixoto: “Quatro anos é muito pouco para colocar Ceará-Mirim no rumo certo”


Em convenção na noite deste sábado (30) o prefeito Antônio Peixoto (PR) homologou sua candidatura à reeleição em Ceará-Mirim. Seu vice será o empresário José Praxedes, indicação do DEM que passa a apoiar o projeto de Peixoto. A coligação se chamará “Continuar é preciso”. Quem fez questão de prestigiar a convenção foi o presidente estadual do partido, deputado federal João Maia. Centenas de pessoas prestigiaram o evento, que aconteceu na Estação de Cultura.

Em seu discurso, João Maia destacou a importância que a reeleição de Peixoto tem para o desenvolvimento de Ceará-Mirim. Além destacou algumas obras do prefeito, como pavimentação de ruas, centenas de casas populares, dentre outros, e as outras que irão chegar. À construção do IFRN é uma delas.

Não vamos trocar quarenta anos por três e meio. Precisamos deixar Peixoto concluir seu trabalho e renovar a esperança do povo. Os adversários tiveram quarenta anos para fazer algo por Ceará-Mirim e não fizeram. Nós lutamos e o povo elegeu Peixoto. E agora eles querem voltar? Pra fazer o que? Quem precisa da prefeitura é o povo. Se depender de mim, vou andar casa por casa para trabalhar pela reeleição de Peixoto, porque nem eu e nem ninguém tem motivo para se decepcionar com ele. Quatro anos é muito pouco para colocar Ceará-Mirim no rumo certo, no caminho do desenvolvimento, coisa que os adversários nunca tiveram competência para fazer”, disse o deputado.


Por Marcos Dantas 


Nenhum comentário: