Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

João Maia prestigia convenções nos municípios do Médio e Alto Oeste


Depois das convenções no Seridó, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia dedicou esta sexta-feira (29) aos municípios do Médio e Alto Oeste. 
O primeiro compromisso foi em Upanema, onde o Partido da República aposta na candidatura de Luiz Jairo a prefeito, que terá como companheiro de chapa Anísio Júnior (PSD). 

A coligação ainda reúne os partidos PSB, PMN, PV, PC do B, DEM, PTB, PSL, PDT e PRTB. Além de João Maia, passaram pela convenção em Upanema o vice-governador Robinson Faria, os deputados estaduais Gilson Moura, Larissa Rosado, Leonardo Nogueira e a deputada federal Sandra Rosado.
Depois, João Maia foi a Messias Targino onde prestigiou a convenção da chapa Arthur Targino (PMDB) e Pôla Pinto (PT). Sobrinho da prefeita Shirley Targino (PR), Arthur recebeu o apoio total do presidente estadual do PR, que fez questão de ir à convenção e destacou o desafio que Arthur, no auge dos seus 21 anos terá de suceder Shirley. 
Eu não queria estar na sua pele, você vai suceder uma das melhores prefeitas do Brasil. Mas tenho certeza de que dará conta do recado”, disse João Maia.
O último compromisso do deputado foi participar da convenção que homologou a candidatura da médica Jânia Fernandes (PR) à prefeitura de Alexandria. Ela terá como companheiro de chapa, o também médico Ernani Júnior. A chapa recebe o apoio do prefeito Alberto Patrício e todo o seu grupo político. Neste sábado (30) João Maia participará das convenções de Assu, Natal, Mossoró, Baraúna e Ceará-Mirim.



Nenhum comentário: