Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Dez candidatas disputam o título da Musa do Caicó Esporte Clube

Laiane, Ana Clara, Renata Luanna, Camila, Brenda, Patrícia, 
Ana Clara, Meirielle, Thais, Simone e a jovem 
que vai abrir o desfile como convidada especial, Valesca Letícia
A Ilha de Sant'Ana de Caicó será o palco de um espetáculo de beleza e muito glamour. O Concurso da Musa do Caicó Esporte Clube será realizado neste domingo, dia 4 de setembro, nos quiosques da Ilha de Sant’Ana, a partir das 20 horas, com animação de Bené, Teclados e Filhos, tocando os sucessos de todos os tempos. O desfile com as candidatas está previsto para às 21 horas. 

A festa é uma promoção do Caicó Esporte Clube com apoio do Jornal Correio do Seridó, através do editor e produtor Paulo Júnior.  Jornalistas e empresários da capital do Estado confirmaram presença no evento.

A festa será aberta a toda a comunidade, totalmente grátis, com o desfile de 10 lindas musas. A primeira colocada ganhará um prêmio de 500 reais e outros brindes. A Musa do Caicó Esporte Clube vai participar dos eventos sociais promovidos pelo clube e também jogos do Caicó na cidade. 

Na abertura do evento, haverá uma apresentação especial, abrindo a noite de muito brilho, o jovem Esdras Santiago Pereira Santos– eleito o Gato 2011, no Concurso da Zona Norte de Caicó, evento tradicional, com 9 anos de sucesso na cidade, organizado por Cris Produções.  


Também estará na passarela, na abertura, os jovens Janderson Alison dos Santos e Valesca Letícia de Brito Medeiros, estudantes da Escola Antônio Aladim. 

A estreia do Caicó no Campeonato Estadual da segunda divisão será no dia 10 de setembro, no Marizão. O adversário será o ABC de Natal, que participa da competição como convidado. O Caicó fez uma boa equipe com jogadores do sul do País e do Nordeste e vai brigar pelo título. 

Confiram a relação das candidatas ao título de Musa do Caicó Esporte Clube. 

Renata Luana da Silva – Bairro Itans

Meirielli Darli de Oliveira Dantas – Bairro Walfredo Gurgel

Laiane Beatriz Saldanha Delgado  - Bairro Nova Caicó

Thais Silva de Medeiros – Bairro Recreio

Ana Clara Silva – Centro

Ana Clara Vasconcelos – Boa Passagem

Brenda Dayane de Souza Faria  Cavalcante – Bairro João XXIII

Patrícia Daniele Faria de Oliveira – Bairro João XXIII

Simone Campelo de Lima – Bairro Barra Nova

Camila Farias da Silva – Bairro Itans

Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó 
 

Nenhum comentário: