Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Caicó joga contra o Potiguar de Mossoró

O Caicó Esporte Clube joga neste domingo contra o Potiguar, no Estádio Leonardo Nogueira, o NOGUEIRÃO, em Mossoró, partida válida pelo Campeonato Estadual. 

O time, que vem sendo comandado por Edinho Cardoso, perdeu a última partida por 6x1 para o América, porém ainda reúne chances de avançar para o mata-mata. O treinador acredita na classificação da equipe e convida os torcedores a comparecerem nessa partida decisiva. 

"É verdade que não dependemos só da gente, mas futebol é um caixinha de surpresa e quem sabe os resultados nos favoreça e a gente consiga a vaga? Tudo é possível, claro que temos que fazer nossa parte que é vencer o Caicó. Se a gente fizer nossa parte já estou satisfeito, pois a pontuação vai ajudar na briga final pela vaga na Série D", afirma o treinador.


Para a partida contra o Caicó, Edinho Cardoso conta com a volta do zagueiro Lúcio, que cumpriu suspensão contra o América. No entanto, ele não vai ter a disposição os zagueiros Igor Maranhão e Marcelo Tuim, e o atacante Quirino, suspensos com o terceiro cartão amarelo. 


Precisando da vitória para se classificar, Edinho Cardoso armou a equipe mais ofensiva com quatro homens que chegam mais ao ataque. O provável time do Potiguar: Roberto, Lúcio, Índio, André Borges e Marciano, Clemilson, Robson, Fábio Lima e Juninho Bahia, Juninho Potiguar e Dinda. 

Nenhum comentário: