Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mariah Carey lamenta morte de Whitney Houston: "Estou arrasada e chorando pela chocante morte de Whitney"; veja repercussão

  • Reprodução de mensagem do perfil de Twitter de Mariah Carey sobre a morte de Whitney Houston (12/2/12)
    Reprodução de mensagem do perfil de Twitter de Mariah Carey sobre a morte de Whitney Houston (12/2/12)
A cantora Mariah Carey lamentou amorte de Whitney Houston, ocorrida neste sábado (11). Em seu perfil do Twitter, ela postou a seguinte mensagem: "Estou arrasada e chorando a morte chocante de minha amiga, a incomparável Whitney Houston. Ofereço minhas condolências à família de Whitney e aos milhões de fãs dela pelo mundo. Ela nunca será esquecida como uma das grandes vozes que já estiveram na Terra". Mariah também colocou uma foto sua com a cantora.
Seu ex-marido, Bobby Brown, está "devastado", segundo disse um familiar próximo à revista "People". "Eles tinham em comum a filha, Bobbi Kristina, e queriam criá-la juntos. Não se odiavam. De fato, havia muito respeito entre eles. É um duro golpe para Bobby. Está devastado. Ele gostava muito dela. São momentos muito tristes", acrescentou.
O presidente da Academia de Música dos Estados Unidos, Neil Portnow, disse que Houston foi "uma das maiores cantoras pop de todos os tempos, que deixa uma robusta trilha sonora ao longo de três décadas". "Sua voz poderosa fez canções premiadas e memoráveis. Uma luz foi apagada na música hoje, e mandamos nossas mais profundas condolências aos familiares, amigos, fãs e a todos que já foram tocados por sua linda voz".
A cantora e atriz norte-americana Whitney Houston morreu no último sábado (11), aos 48 anos. De acordo com a polícia local, Houston foi encontrada morta em seu quarto, no quarto andar de um hotel de Beverly Hills. Não havia sinais aparentes de crime ou violência, declarou um porta-voz da polícia a jornalistas diante do hotel. Segundo Kirsten Foster, assessor da estrela, a causa da morte permanece desconhecida e está sendo investigada.

Celebridades lamentam a morte de Whitney Huston

"Não consigo falar sobre isso agora. É tão terrível e inacreditável. Não conseguia acreditar no que eu estava lendo na tela da TV", disse Aretha Franlkin, madrinha da cantora, no Twitter
"Perdemos outra lenda. Mando amor e orações para a família de Whitney. Ela fará falta", disse Christina Aguillera, uma das cantoras que receberam bastante influência do estilo de cantar de Whitney
Que perda grande. Uma das maiores vozes do nosso tempo. Mando minhas orações para a família... #R.I.P Whitney", publicou J.Lo no Twitter
"É tão devastador. Sempre te amaremos Whitney, R.I.P", disse Perry, em referência à música"I will Always Love You", um dos grandes sucessos de Whitney
"Estou sem palavras! Só lágrimas #DearWhitney", escreveu Rihanna no Twitter
"Meu coração está chorando... Que descanse em paz nossa lendária diva e ícone Whitney Houston!!!!! Ela foi uma grande influência na música", escreveu Tony Braxton no Twitter
"Jesus Cristo, não Whitney Houston. Uma das maiores de todos os tempos", lamentou Nicki Minaj no Twitter
"Na manhã do Grammy, o mundo deve parar e rezar pela memória de nossa Rouxinol", pediu o reverendo Al Sharpton, ativista dos direitos civis e radialista
"Meu Deus! Não posso acreditar! É um dos dias mais tristes da minha vida", lamentou o rapper P. Diddy no Twitter
"Quando escrevi 'Born This Way' imaginava como Whitney a cantaria, porque não tinha confiança suficiente para ser uma estrela", escreveu Lady gag no Twitter
“O que? Whitney Houston morreu? Não acredito :( . Poxa que notícia triste. Eu era uma fã fervorosa da sua voz e brilho. Deus guarde essa diva. Whitney criou um estilo, inspirou muitas cantoras , músicos e fãs. Técnica e emoção somadas ao brilho nato dessa estrela. Fico triste”, escreveu Ivete Sangalo no Twitter
"Não posso entender o fato de que Whitney Houston tenha morrido. Meu coração está com sua mãe, sua filha e seus entes queridos", escreveu a irmã de Michael Jackson, Latoyano Twitter
"Whitney descanse em paz. Nunca haverá outra como você", escreveu o cantor no Twitter
"Whitney Houston uma das vozes mais lindas do mundo, triste, que ela descanse em Paz, acho que ela sofria #RIPWhitneyHouston", lamentou a cantora Preta Gil
"Whitney Houston morreu? Como assim? Estou chocada. Aquela voz... aos 48? :( Durmam com Deus. Beijos", lamentou Claudia Leitte no Twitter
"Alguém, por favor, me diga que não é verdade que Whitney Houston faleceu! Um talento tão impressionante. Chocada com a perda da talentosa Whitney Houston. Enviando orações para sua família, amigos e fãs. Que perda. Whtiney sempre foi tão doce comigo. Torcia por sua recuperação e para que ela pudesse viver sua vida feliz e tranquila. Estou triste", escreveu a cantora Gloria Estefan no Twitter
"Whitney Houston, descanse em paz grande cantora", escreveu Ed Motta no Twitter
"RIP Whitney Houston. Estou mandando todo o meu amor e minhas mais profundas condolências para sua família e amigos. Voa Whitney, voa", escreveu Ricky Martin no Twitter

Veja imagens da trajetória da cantora Whitney Houston

Nenhum comentário: