Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Símbolos sagrados permanecerão dois dias em Caicó

1825
A previsão da chegada dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude à Caicó é para as 7h30 desta segunda-feira (13). 


Após visita Currais Novos, Acari e Jardim do Seridó a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora serão acolhidos na Fundação Belo Amor, com palavras do bispo dom Manuel Delson, e testemunho de pessoas que se recuperaram das drogas, através do trabalho realizado na fundação.

Durante o dia os símbolos visitarão entidades que trabalharam com crianças, adolescentes e adultos, como constam na programação oficial: 9 horas visita ao CEDUC; 9h40 visita as Aldeias Infantis SOS; 11 horas missa na Igreja de Santo Estevão Diácono, no bairro Castelo Branco; 15 horas visita ao mosteiro das Clarissas, e as 19 horas missa na Praça da Catedral de Santana.

Após a missa, a cruz segue para a Paróquia de São José, para a vigília até às 6 horas da manhã da terça-feira (14). As 7h30 os símbolos visitarão a Favela Frei Damião; as 8h15 visita a Paróquia de Santa Cruz, no bairro Barra Nova; às 9 horas visita a Paróquia de São Francisco; às 10 horas visita os presos da Penitenciária Estadual do Seridó e às 11 horas visita a paróquia de Nossa Senhora de Fátima, onde permanece até as 14 horas, até serem enviados para a cidade de Jucurutu, e entregues a Diocese de Mossoró. Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: