Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Durante mensagem anual, Bibi relembra ter herdado dívida milionária e garante que deixará dinheiro em caixa

1877Leitura da mensagem aconteceu nesta quarta-feira - Foto: Ilmo Gomes
O prefeito de Caicó Bibi Costa (PR) foi à Câmara Municipal, na tarde desta quarta-feira (16), oportunidade em que leu a sua mensagem anual, por sinal a última de seu segundo mandato. Bibi listou várias realizações durante sua gestão, muitas delas em parceria com os governos estadual e federal.

Na mensagem, Bibi agradeceu a parceria de lideres estaduais como João Maia, Vivaldo Costa, José Agripino, Fátima Bezerra, Rogério Marinho, Fernando Bezerra, Iberê Ferreira de Souza, Ney Lopes de Souza e Wilma de Faria, pelas benfeitorias realizadas em Caicó nos últimos 07 anos. O prefeito fez uma homenagem especial na mensagem ao ex-prefeito Manoel Torres de Araújo. “Manoel Torres, hoje de saudosa memória, líder inconteste e nome consagrado na história de nossa terra”.

Bibi ainda relembrou ter herdado uma dívida de aproximadamente 16 milhões de reais, quando assumiu a prefeitura em 2005, e garante que seu sucessor encontrará dinheiro nos cofres públicos. “Nós pagamos ao em torno de 16 milhões de reais, porque entendemos que o principio da continuidade dos serviços não pode parar. Quando assumi em 2005 já sabia que tinha débitos passados e que precisavam serem pagos. Repactuamos, negociamos, enfim, é assim que tem que ser o gestor”, disse.  Por Marcos Dantas 

Nenhum comentário: