Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Deputada participa da comemoração dos 32 anos do PT


Nessa quinta e sexta-feira a deputada Fátima Bezerra participou da reunião da Executiva Nacional, do Encontro Nacional de prefeito(as) e deputados(as) estaduais do PT,  e do ato político que comemorou os 32 anos de fundação do Partido.


O ato político foi coordenado pelo presidente do Partido dos Trabalhadores, Ruy Falcão, e contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff, de ex-presidentes da sigla, ministros, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, militantes, além de diversas lideranças representando os partidos aliados.

“Foi uma das comemorações de aniversário de PT mais emocionantes de que participei. O PT sai fortalecido, animado, para junto com os partidos aliados participar da disputa político-eleitoral pelo Brasil afora”, afirmou Fátima Bezerra, destacando ainda momentos do Ato político que emocionaram a todos os presentes, como a carta enviada pelo ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e a homenagem prestada ao primeiro filiado do Partido, Apolônio Carvalho, através da sua viúva, Renée de Carvalho.

A presidenta Dilma Rousseff foi saudada com o entusiasmo da militância que cantava “olê, olê, olá, Dilma, Dilma”. "Este é também um governo do PT, principal partido de sustentação e por isso grande responsável pelo sucesso e pelos eventuais insucessos do governo", disse a presidente. Em sua fala, a presidenta destacou ainda que “cada encontro com a militância do PT é também um encontro com as lutas do povo brasileiro”. 

Após a comemoração de Aniversário do PT, Fátima retornou ao RN. Compromissos assumidos em Natal e na próxima semana em Brasília, impediram que a deputada aceitasse o convite da Secretaria de Políticas das Mulheres da Presidência da República, para compor a comitiva brasileira que participará da 51ª sessão do Comitê para Eliminação da Discriminação contra a Mulher (Comitê CEDAW), em Genebra.
Na manhã da próxima terça-feira (14/02), a deputada vai à Brasília, e na quinta, retornará ao Estado, onde passará o carnaval.
Com informações do Portal do PT

Nenhum comentário: