Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vereador Cláudio Sandêgi solicita a implantação de Barreira Eletrônica na BR 427


Na Câmara Municipal de Caicó, o Vereador Cláudio Sandêgi Lopes Fernandes, membro do Partido Verde – PV, solicitou que seja enviado ofícioao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, reivindicando do Setor de Transporte a Implantação de placas de estacionamento temporário em frente as farmácias e drogarias de nossa cidade, conforme determina a Lei Municipal N° 4.508/ 2011 de 15 de dezembro de 2011.


Também solicita na Câmara Municipal que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Secretaria de Infraestrutura,solicitando que seja feito limpeza no Riacho próximo ao Cemitério Campo Jorge.


Ainda solicitou que seja enviado ofício ao Dir. do DNIT, onde reivindica a implantação de Barreira Eletrônica na BR 427, próximo ao Bairro Castelo Branco e no bairro Walfredo Gurgel, saída para Serra Negra do Norte.


Também solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a Secretaria de Infraestrutura, reivindicando que seja feito serviço de terraplanagem no Bairro Walfredo Gurgel, próximo trav. Luiz Alves de França e a rua Cícero Romão.


Ainda solicitou que seja enviado ofício ao Governo do Estado, solicitando retorno do Projeto Internet de todos em Caicó, com disponibilidade do sinal na Praça Dr. José Augusto, Complexo Turístico Ilha de Sant’ Ana e nas Repartições Publicas Estadual. 


O Vereador Cláudio Sandêgi (PV) também solicitou a construção de abrigos de passageiros, nas paradas de ônibus existentes no município de Caicó; a retirada do lixão de Caicó, localizado em área de proteção ambiental, próximo aos rios Seridó e Sabugi; providências quanto à falta de médicos nas unidades básicas de saúde; e solicitou que seja disponibilizada, conforme Lei Nº 4.479/2011, a lista de medicamentos fornecidos pelo município de Caicó afixado em todas as Unidades Básicas de Saúde, no município de Caicó.

Nenhum comentário: