Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vivaldo Costa não tem mais clima para ficar no PR


O deputado estadual Vivaldo Costa confirmou, em discurso no plenário da Assembléia Legislativa. nesta quinta-feira (19), que vai deixar o Partido da República, e procurar uma nova filiação partidária.
No discurso, aparteado pelos deputados Ricardo Mota, Raimundo Fernandes, Getúlio Rego e Fábio Dantas, o deputado seridoense justificou que não tem mais clima para permanecer no PR, sem espaços ideológicos tanto para ele como para o vereador Nildson Dantas. 
Vivaldo disse que o clima entre ele e João Maia começou a ficar difícil, quando o presidente do PR convocou uma coletiva de imprensa no Restaurante Ponto Certo em Caicó, e tirou das mãos dele e de Nildson o comando da “bandeira vermelha” de Caicó e entregou, na época ao prefeito Bibi Costa, e disse que a partir daquele instante faria uma reformulação no diretório municipal.
Ainda no discurso, Vivaldo confirmou que ainda não acertou seu novo partido a se filiar. “Vou pedir através da Justiça para sair do PR e fazer uma nova filiação. Eu vou consultar a governadora Rosalba, Carlos Augusto e o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Mota. Vou consultar minha família, os vereadores, as lideranças que me acompanham para saber que rumo vou tomar. Mas, no PR não tem mais condições para eu ficar”, finalizou.

Nenhum comentário: