Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

João Maia prestigiou convenções do PR em Lajes Pintada, Campo Redondo e Currais Novos


3109João Maia na convenção de Lajes Pintada

O Partido da República realiza convenções em mais de trinta municípios do Rio Grande do Norte neste final de semana. Na condição de presidente estadual da legenda, o deputado federal João Maia vem se desdobrando para estar presente na maioria delas. Nesta sexta-feira (22) sua maratona começou cedo, e a primeira convenção que participou foi em Lajes Pintada, onde o atual prefeito Nivaldo Alves (PR) teve sua candidatura à reeleição homologada. Ele terá como companheiro de chapa o Raimundo Diogo (PHS). Além de João Maia, os deputados estaduais Fábio Dantas (PHS) e Tomba Farias (PSB) também prestigiaram a convenção de Nivaldo.

3111João Maia na convenção de Campo Redondo

O segundo compromisso de João Maia foi em Campo Redondo, onde também ao lado de Tomba prestigiou a convenção do prefeito Carlinhos (PR), que este ano terá como vice em sua chapa, o vereador Josinaldo Anselmo (PSB). Carlinhos conta em seu palanque com o PR, PT, PSB, PRB, PTB, PV e DEM.
O último compromisso do presidente do PR foi em Currais Novos, onde participou da convenção que homologou a candidatura de José Lins (PR) a prefeito, tendo como candidato a vice o advogado João Gustavo (PT). A aliança conta com 11 partidos, e sua convenção marcou a união entre os grupos, até então adversários de Zé Lins e do deputado estadual Ezequiel Ferreira (PTB). O ex-vice-prefeito Vilton Cunha, a vice-prefeita Milena Galvão (PMDB) e vários vereadores da cidade, além de prefeitos e lideranças da região estiveram presentes na convenção.
3112Encerrando a maratona de convenções em Currais Novos

Em seu discurso, o deputado João Maia destacou o gesto que Zé Lins e Ezequiel tiveram, de acima de qualquer interesse pessoal, pensar no futuro e na paz política de Currais Novos. “Quem ganhou com essa união foi Currais Novos. Precisamos deixar o passado de lado e olhar para as perspectivas do futuro. Pensar no que Currais Novos poderá ganhar com essa união de Zé Lins com Ezequiel, e com todo esse grupo de lideranças estaduais que estão lhe apoiando”, disse.  Por Marcos Dantas - Assessoria de João Maia 

Nenhum comentário: