Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

“O povo de Parelhas está com a esperança renovada”, diz Fátima em Parelhas



O Partido dos Trabalhadores de Parelhas oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Francisco do PT em um grande evento que lotou o ginásio do Caic, na noite de sábado (16). A deputada Fátima Bezerra ficou impressionada com tamanha mobilização da população em apoio ao prefeito Francisco. O candidato que integra a chapa como vice de Francisco é o Zezinho de Bilala (PMDB).

“Estamos hoje aqui dando um passo importante rumo a mais uma vitória do PT, PMDB e partidos aliados nas eleições de 2012. Quero parabenizar, saudar o prefeito Francisco pelo excelente trabalho que ele desenvolveu em favor da cidade de Parelhas ao longo desses quatro anos, e pela capacidade de liderança de atrair novos apoios a sua luta. A gestão de Parelhas, coordenada por Chico e Zezinho, é referência, é modelo para o nosso Estado e para o nosso país. Fico feliz em ser parceira dessa brilhante gestão, em ver esse ginásio lotado de esperança e fé renovada”, disse Fátima.  

Convenção contou com a participação também do o deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB, e do deputado estadual George Soares (PR), além de demais lideranças.

Além da renovação do mandato do vereador Marcos, o PT apresentou os nomes de Messias, professor Franklin Cléber, Olga Macêdo e professora Nazilda Tavares que estarão na disputada para ampliar a representação do PT na Câmara Municipal.

Nenhum comentário: