Páginas

domingo, 18 de março de 2012

CAICÓ: Homicídio registrado no sábado no bairro João XXIII

A onda de violência continua em Caicó.

Foi registrado no início da noite deste sábado, na cidade de Caicó, no bairro João XXIII um homicídio, tendo como vítima o individuo Toni Tiago de Araújo Alves, 19 anos, residente à rua Artur Bernardes, no Bairro Boa Passagem. 

Era de pouca comunicação com seus familiares, relata cunhado, no entanto, amigos próximos relatam uma rixa com os possíveis acusados de sua morte, que por sinal são menores, que tinham grau parentesco com Almir da banco de jogo de bicho. O mesmo levou um tiro na região do coração e veio a óbito.

Levantamentos feitos no local do crime por policiais do 6º BPM, inclusive a P2 está investigando o caso, evidenciam acerto de contas por parte dos envolvidos. 

A vítima encontrava-se numa residência no bairro João XXIII, bebendo, quando repentinamente surge um dos acusados com a arma em punho, deflagrando um único disparo de arma de fogo que atingiu o coração da vítima, que ainda subiu na moto e conseguiu guiá-la por aproximadamente 300 metros, quando caiu, logo sendo socorrido ao hospital Regional do Seridó por um veículo vermelho. Fonte: Blog de Cardoso Silva - Crédito da foto: Jair Sampaio

Nenhum comentário: