Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

VEREADOR CLÁUDIO SANDÊGI REIVINDICA INCLUSÃO DE SANEAMENTO BÁSICO NO BAIRRO VILA ALTIVA

Na Câmara Municipal de Caicó, o Vereador Cláudio Sandêgi Lopes Fernandes, membro do Partido Verde – PV, solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, reivindicando que seja feita a inclusão de saneamento básico no bairro Vila Altiva, bem como a programação municipal de Calçamento de ruas da Vila Altiva.

Também solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, em entendimento com a secretaria de Meio Ambiente, onde reivindica que seja feita implantação de um programa de prevenção, fiscalização e combate à poluição sonora no município de Caicó.

Ainda na sessão desta segunda-feira, o Vereador Cláudio Sandêgi solicitou que seja enviado ofício ao Sr. Prefeito Municipal de Caicó, Rivaldo Costa, reivindicando que seja feito calçamento da ruas Odilon Lebarret, Barra Nova; Artur Bernardes e Getúlio Vargas, Boa Passagem.

Também solicitou que seja enviado ofício a direção do DETRAN, Caicó, onde reivindica providências para substituição dos semáforos, danificados e a implantação de um Semáforo no bairro Barra Nova, no Posto Santa Cruz, entrada para o Hospital Regional.

Ainda na Câmara Municipal, o Vereador Cláudio Sandêgi solicitou que seja colocado Mata-burro nas comunidades rurais Bela-Flor, Brandões, Furna da Onça, Vajota e Solidão.

Nenhum comentário: