Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Sem cortes, emenda de João Maia para o Seridó já está no relatório de execução orçamentária

O deputado federal João Maia acaba de comunicar através do twitter, que a comissão mista de orçamento do Congresso Nacional liberou o relatório, detalhando a execução do orçamento para este ano. Para sua alegria, a emenda alocada por ele através da comissão de Desenvolvimento Econômico, junto ao ministério da Integração Nacional não recebeu nenhum corte, e escapou do contingenciamento. Assim que soube da notícia, o deputado fez questão de ligar para o bispo Dom Delson e Galvão Freire, diretores da ADESE, responsável pela discussão das prioridades de obras, a serem feitas com os recursos da emenda de João Maia.
Acabo de receber o relatório da comissão mista de Orçamento do Congresso Nacional, que detalha a execução orçamentária para 2012. Constatei com imensa alegria que a emenda de minha autoria, através da comissão de Desenvolvimento Econômico, que aloquei no ministério da Integração Nacional, para ser aplicada em projetos no Seridó, no valor de 20 milhões, escapou ilesa do contingenciamento. Deve ser a benção de Santana e o trabalho sério por nós, pela Adese e pelas lideranças do Seridó, realizado”, escreveu.
Ainda no twitter, o deputado destacou a importância de que os projetos sejam enviados com maior brevidade, para que os recursos sejam liberados e as obras construídas ainda neste ano. “Meu apelo repetitivo: que preparemos os projetos para apresentarmos no ministério da Integração. Porque a liberação destes recursos depende agora, exclusivamente disto. Meus parabéns a Dom Delson, a Galvão e ao Seridó por esta conquista, que vai melhorar a vida de todos da região”, finalizou. Por Assessoria de imprensa 


Nenhum comentário: