Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

CRACAS convoca associados para eleição da diretoria

O Comitê Regional das Associações e Cooperativas Artesanais do Seridó (CRACAS) convoca todos os associados para eleição da nova diretoria da instituição, que será realizada no próximo dia 16 de abril. O CRACAS reúne associações e cooperativas de todos os municípios do Seridó.

As inscrições para os candidatos aos cargos de presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro e conselheiros fiscais do comitê começaram ontem (20) e prosseguem até 30 de março.

“Poderão se inscrever nos respectivos cargos toda e qualquer sócia das entidades filiadas ao CRACAS, desde que esteja em dia”, informa a vice-presidente do CRACAS, Arlete Silva Andrade.

Todas as Informações sobre a votação estão estabelecidas no edital, publicado no último dia 15 de março, e que está disponível na sede do CRACAS.

A urna será fixada no auditório do Complexo Artesanato Maria Vale Monteiro, em Caicó, das 08 às 17 horas do dia 16. A apuração e divulgação do resultado ocorrerão após o encerramento da votação. Por REFERÊNCIA Comunicação & Assessoria

Nenhum comentário: