Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

COLUNA DE JOTA ARAÚJO NO JORNAL CORREIO DO SERIDÓ



Mister Seridó

Neste final de semana passada a casa do empresário Petrucio foi cenário para fazer fotos dos candidatos ao titulo de Mister Seridó 2012 e também comemorei o meu niver em grande estilo.

A corrida já começou para escolher o mais belo da Região do Seridó, 20  cidades da região do Seridó já começaram escolher os seus candidatos. Este ano, o evento vai ser sediado na cidade de Acari, com o apoio total do prefeito Tom. A cidade de Caicó está enviando o modelo Rafael Augusto; Timbauba dos Batista vai o modelo Cicero Junior; Jardim de Piranhas tem o modelo Miguel e Serra Negra do Norte é o modelo Márcio Araújo. O Mister de São José do Seridó, Tedson será substituído por outro jovem. 

Hotéis Villa Oeste, Thermas e Garbos fecham pacotes especiais com descontos para o Seminário Potiguar de Mídias Sociais.

Foram confirmados pelos hotéis Villa Oeste, Thermas e Garbos pacotes especiais para hospedagens com descontos para as pessoas que irão participar do Seminário Potiguar de Mídias Sociais, acontecendo nos dia 15,16 e 17 de Maio de 2012 no Garbos Recepções e Eventos na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Em nota divulgada a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN) informa que os interessados para hospedarem devem manter contatos com os hotéis para fazer suas devidas confirmações e solicitar o Pacote Especial do Seminário Potiguar de Mídias Sociais. Os pacotes especiais variam de 30%, 35% e 40% de descontos na hospedagem. Mais informações sites, e-mails e telefones dos hotéis Villa Oeste, Garbos e Thermas.

Zezo no Corintians
Está confirmado para o dia 30 de abril, véspera de feriado no Clube Corintians, o cantor Zezo. A festa já é esperada com grande expectativa pelo público caicoense e seridoense.


Caicoense é destaque no programa do Gugu

A caicoense Talita Maranhão foi destaque no Programa do Gugu  na rede Record neste domingo(12). Eleita a musa do verão, a caicoense que reside em Natal foi selecionada pela produção do programa no quadro “super praia da moda”, por estar vestindo o biquini mais descolado da estação. As gravações foram feitas na praia do Madeiro.Talita é filha do empresário caicoense Tarcísio Melo e de Betânia Maranhão. Fotos: Lourenço

Nenhum comentário: