FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Xiiii! Em comunicado, Marco Luque repudia comentário de Rafinha Bastos
Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O “CQC” desta segunda-feira (3) não contará com a presença de Rafinha Bastos na bancada. De acordo com informações publicadas na coluna da jornalista Mônica Bergamo, no site do jornal “Folha de S. Paulo”, o humorista deve ficar fora do programa hoje e também nas próximas semanas.
Conforme uma nota publicada pela Rede Bandeirantes, Rafinha foi afastado do humorístico “após a repercussão negativa de piadas feitas recentemente e consideradas de mau gosto”. A emissora afirmou ainda, que está preparando uma grande surpresa para o programa desta noite.

Acostumado a fazer piada com tudo e com todos, o integrante do “CQC” perdeu a linha ao falar sobre a gravidez da cantora Wanessa Camargo no programa da última segunda-feira (19). “Eu comeria ela e o bebê”, disse Rafinha.

Além de perder a parceria de Ronaldo, que é muito amigo do marido da cantora, Marcus Buaiz, e foi o primeiro a se posicionar contra a piada de Rafinha, essa semana as coisas ficaram ainda piores pro lado dele, já que ganhou o repúdio dos próprios colegas de bancada.
Marcelo Tas falou o infeliz comentário do amigo em entrevista à revista “Veja São Paulo” desta semana. “Não gostei, isso não é piada, não se encaixa na categoria humor. É uma deselegância, uma agressão gratuita. Ele foi infeliz”.

Já Marco Luque comentou o assunto por meio de sua assessoria de imprensa na última sexta-feira (30).

“Sobre a piada feita pelo Rafinha Bastos, no programa 'CQC' que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”, falou Luque.