Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

“Quem está pregando a desunião dos Maias com Macacos vai quebrar a cara”, diz Luiz Macaco

700  
Luiz Macaco reprovou especulações sobre desunião do grupo - Foto: Marcos Dantas 

Um dos discursos mais inflamados durante a filiação do empresário Rogério Couro Fino ao PR, neste sábado em Jardim de Piranhas, foi do presidente da Câmara Municipal, Luiz Macaco (PTB). O vereador direcionou quase todo o seu discurso, para a importância de se manter a parceria política entre as Famílias Maias e Macacos, também para o próximo pleito.

Quem está pregando essa desunião dos Maias com os Macacos vai quebrar a cara, porque a união entre as Famílias Maias e Macacos foi feita para o bem de Jardim de Piranhas. Não podemos deixar acontecer o que ocorreu há 11 anos, onde as famílias se dividiram, as igrejas ficaram vazias, as pessoas se digladiavam. Temos que pensar no bem do povo. Essa união foi ótima, porque temos várias obras construídas em Jardim de Piranhas, graças ao trabalho de João Maia, de Antônio Macaco e de outros parlamentares”, destacou Luiz.

Considerando-se um vencedor, por ter concluído a construção da nova sede da Câmara Municipal da cidade, o vereador deixou claro seu próximo sonho. “É nesta casa dar posse, no dia 01 de janeiro de 2013, a Rogério Couro Fino”, finalizou. 

Por Marcos Dantas

Nenhum comentário: